segunda-feira, 21 de março de 2011

Vigiando Pela Porta Dos Fundos

Acabo de chegar em casa vindo de uma viajem longa, Tranco a porta da frente e puxa vida eu preciso me sentar, Descansar na varanda, A imaginação começa a chegar, Logo estarei cantando vigiando minha porta dos fundos, Há um gigante dando cambalhotas, Uma estátua usando sapatos de salto alto, Olho todas aquelas criaturas felizes dançando no gramado, Uma vitrola do tamanho de um dinossauro, Ouvindo Pink Floyd, Vigiando minha porta dos fundos, Pandeiros e elefantes estão tocando na banda, Você não vai dar um passeio na colher voadora? Uma aparição maravilhosa feita pelo mágico, Jogue seus problemas fora, Tranque a porta da frente, puxa vida! Olhe todas aquelas criaturas felizes dançando no gramado, Me aborreça amanhã, Hoje não compro nenhuma tristesa, Vigiando minha porta dos fundos

Nenhum comentário: