quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudades

Olá aí, O anjo do meu pesadelo, A sombra no fundo do necrotério, A vítima insuspeita da escuridão no vale, Podemos viver como Bonnie e Clyde se nós quisermos, Onde você sempre pode me encontrar e teremos o Halloween no Natal, E de noite desejaremos que isso nunca acabe, Desejaremos que isso nunca acabe, Sinto a sua falta, Onde você está? E eu sinto muito, Não consigo dormir, Não consigo sonhar essa noite, Eu preciso de alguém, Essa doente estranha escuridão vem se arrastando, Me assombrando toda hora e quando eu olhava, Eu contei as teias de todas as aranhas, Pegando coisas e comendo suas entranhas, Como a indecisão de ligar para você e ouvir sua voz de traição, Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite? Não perca seu tempo comigo, você já é a voz dentro da minha cabeça

Nenhum comentário: