quinta-feira, 17 de março de 2011

1932

Era janeiro de 1932, Quando Johnny voltou pra casa com um presente pra mim, Ele disse: Comprei isso pra você porque te amo e eu comprei pra você, Porque é seu aniversário também, Ele era tão encantador, Era tão meigo, Pensar em mim nesta altura do tempo, Costumava pensar nele, Ele costumava pensar em mim, Ele pediu para eu fechar os olhos, Meu presente seria uma grande surpresa, Vi lágrimas em seus olhos, Ele nunca quis me machucar, Oh Deus, Johnny não aponte essa arma para mim, Há tantas saídas, Nossas vidas mudaram, Mas por favor eu suplico, Não faça isso comigo, Johnny não aponte esta arma pra mim, Posso salvar minha vida por algum preço? Pelo amor de Deus você não vai me ouvir? E embora ele estivesse envergonhado Por ter tirado uma vida, Johnny voltou pra casa com outra esposa e ele freqüentemente lembrava como costumava ser, Antes daquela ocasião especial em 1932, Havia tantos meios de você matar alguém, Como em um relacionamento quando o amor acaba, Johnny, você continua me usando, Eu só quero você pra ser meu, Não quero este mundo pra brilhar, Não quero esta ponte pra queimar, Oh Johnny você tem saudades de mim? Só quero sentir por você, Sempre sentirei por você

Nenhum comentário: