segunda-feira, 21 de março de 2011

Espírito

Eu teria gostado de você ter sido congelado também e esperar ainda tão fresco na sua carne para o meu regresso à terra, Mas seu pai recusou-se a assinar os formulários para congelar você, Vamos ver o que estaria a cerca de 60 agora e morto há muito tempo pelo tempo que eu retorno à terra, Meu tempo realizou sonhos, Estavam cheios de você como você estava, Quando eu saí ainda menor de idade, Sua réplica andróide é jogar de novo, Não é piada, Quando ela vem ela geme outro nome, Mas esse é o espírito da época que é o espírito de idade, Eu sou um clone e eu não estou sozinho, Cada fibra da minha carne e osso é idêntico aos outros, Tudo o que eu digo é no mesmo tom que o meu teste, E não há escolha entre nós, Se você tivesse nos visto você ia se alegrar em sua singularidade e considerar sempre algo de especial debilidade, Sendo um clone não tenho defeitos para identificar, Acaba de ser escrito por mais vinte homens telepáticos, Palavra por palavra diz: "Oh...Para as asas de qualquer ave que não seja uma galinha poedeira ".

Nenhum comentário: