terça-feira, 22 de março de 2011

Minha Manequim

Conduzida por outros mundos, Pelas meninas que ela enrolou por dentro, Eu tomei as peles delas para vê-La, Seja minha manequim, Eu não posso me lembrar como foi que nos encontramos pela primeira vez, A curva da lua e a costa assombrada, As estrelas não eram aquelas mandadas pelo Céu, Fomos juntos em Bailes mascarados palacianos em sedas de carne e couro, Eu sonhei com o castelo da meia-noite, O estranho som de lobos e olhos que dançavam com o fogo, Nossos ritos pecaminosos, Há muito geraram um hino, Vestiu-a como o vento em vestidos de Outono, Que A determinaram para ser minha...Ser minha manequim, Equilibrada no inverno, Mas Ela nunca quebraria, Minha arte do amor e coração negro, Nos beijamos em sacadas distantes, Figuras pressionadas na pedra virando creme com fantasias, Flagrante ao passado, Nossos nomes foram profundamente esculpidos na árvore da vida em linguagens há muito tempo mortas

Nenhum comentário: