quarta-feira, 16 de março de 2011

Inferno Na Esquina

Eu estou firme para onde piso, Lambo uma pedra numa folha e então eles fazem suco de mim, Me seduzem, O inferno é na esquina onde eu abrigo, Estamos vivendo desordenadamente, Deixe-me levá-la pelos corredores da minha vida e quando você entrar você andará com a sua preferência, Tomo mais uma prova, Eles me parecem precisar de uma referência para obter residência, Uma referência a sua preferência para dizer, Eu sou um bom vizinho, Me julgam pelo meu trabalho e pelo que eu sou, O vínculo de mim que assegura o meu bom comportamento, A luta constante assegura minha insanidade, Passando a ignorância e assegurando a luta para a minha família, Tambores distantes trazem a notícia de uma noite de matar, A matança que eu compartilho com meus passageiros, Confuso com memórias diferentes, Detalhes de remédios Asiáticos, Conversas sobre o inimigo e meu cérebro pensa como uma bomba, Então eu ouvi que ele é do tipo calmo, Sr. berço na fenda e os relógios do precipício, Imperial passagem e o calor do sol passa lentamente, Até então você tem que viver com você, Cuidado com o nosso apetite

Nenhum comentário: