terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Que Noite Passada

Na noite passada eu tinha muito para beber, Sentado num bar com vários tolos, Jogando conforme as regras, Tentando impressionar mas me sentindo bastante vazio, E tomei outro drinque, Que jeito de passar aquela noite! Todos eles animados com seus amigos, Divertindo-se, Mas desta cena eu deveria ter mantido distância, Ao me levantar me sinto como se estivesse recordando desta cena antes, Eu abro a porta que dá para uma sala vazia...Então eu esqueço, O telefone toca e alguém fala que ela gostaria muito de ir para um show, O que posso fazer? Eu não consigo pensar no que dizer, Ela perceberá de qualquer forma, Eu saio pela porta da frente, O trânsito se move muito lentamente...Chego atrasado, Lá ela espera parecendo muito brava, Tão zangada quanto pode estar

Nenhum comentário: