quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Garota E A Sua Morte

O que é isso ela me pergunta...Onde estou? Isso minha garota é um sonho e você está onde você nunca desejaria estar...Com medo de contar para ela o que havia acontecido e que era sua morte e que outro mundo a esperava, Sua pele tão branca e macia e o sangue sujando-a, Ela tosse e lágrimas caem do seu rosto, Sua perna foi arremessada a metros de distancia, Também não entendia o porque de eu ali com ela, Ela olha para todos os lados sem mexer muito o seu corpo e encontra o seu namorado desacordado, Ela tenta tocar ele mas nada adianta pois ela está morta e já é um espírito, Ela se desespera e começa a me culpar, Eu refresco a sua cabeça e digo o que houve, Se ela se lembra que eles iriam a uma festa e ambos estavam sem capacete, Do carro atingindo vocês dois em cheio, Dos milhões de barulhos que se podia ouvir, Do corpo tocando o chão com tanta violência, Dos ossos se quebrando e das luzes e enfim a morte, Ela se desesperou e conseguiu lembrar de tudo, Eu balancei a cabeça arrazado e a abraçei forte, Ela me pergunta se era assim a morte e eu respondo que sim e que é uma passagem, Ela fala que se arrepende de nunca ter falado comigo, Das vezes que eu olhava ela e ela nem ligava, Se desculpa infinitamente, Ela acompanha os bombeiros resgatando seu corpo e o de seu namorado e me diz que não entende o porque daquilo tudo, Eu digo apenas que foi escolha dela, Ela me dá tchau e depois um beijo no rosto e eu digo adeus para ela e ela o mesmo, Aos poucos vai sumindo de vista e nunca mais poderei ver aquele rosto, No outro dia os jornais dão as manchetes da sua morte e familiares e amigos dão o último adeus, Sua alma ainda vaga pelas redondezas de meu espírito

Nenhum comentário: