terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deitar Ao Sol

Eu gostaria de poder me deitar ao sol as mesmas coisas que todo mundo, Desejaria poder deitar lá embaixo com meus pés elevados no ar, Eu teria uma bebida em minha mão e ia ler palavras do jornal da banca, Gostaria de poder me deitar ao sol, Desejaria poder voar como todo mundo, Mas você me queima, Você pinta minha pele em desenhos mal feitos que nem sequer estão alinhados, Minha pele rasteja em cima da parede, Dentro do sonho que eu adoraria cair, Eu escuto os sons mas eles não são os mesmo, Como sentir eles com você a dois passos de distancia, Há sempre piores do que eu, A bebida já não é mais a mesma, Suponha que eu seja sortudo, Já que eu posso até ver todas as pessoas que eu gostaria de ser, Passando por mim todos os dias pela rua, Aqui estou eu na sombra da rua pedindo as pessoas dinheiro para comer, O que eu devo ter feito para merecer isso? Matado uma criança ou algo pior?

Nenhum comentário: