sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Consumido Por Você

Meus demônios interiores me forçam a estar aqui, Suas bochechas estão avermelhadas como pétalas de rosas, Você está consumida pela raiva mas eu estou consumido por você, Nossos olhos se entrelaçam pelo nevoeiro intoxicados pelos seus olhos penetrantes, Em todos os meus sonhos eu nunca pensei que veria um rosto que poderia arremessar mil navios, E a música era como vento no seu cabelo, O luar acariciou sua silhueta, Um beijo do nevoeiro do oceano está no ar, Porque deus tem que me punir desse jeito? Abaixei minha mão o próximo passo é seu, Enquanto você me despe com seus olhos congelantes, Em todos os meus sonhos eu nunca pensei que veria um amor sem fim para dividir a minha lagoa azul, Felicidade é dificil de adquirir mas eu tive a minha justa parte, Os lençóis de cetim, As cascas de limão, As chaves menores, As maiores pílulas, Nós escalamos a montanha, Nós vimos o topo e plantamos a semente da maçã, E você não pode ver que nós podíamos ter tudo?

Nenhum comentário: