quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sozinho No Quarto

Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho, Eu ri mais alto, Quem poderia saber? Eu segui o cabo atrás da parede, Nunca fui ligado a tudo, Me apressei, Eu passei meu tempo, A escolha foi minha e eu não pensei bastante, Estou muito deprimido para continuar...Você vai se arrepender quando eu for embora, Nunca conquistei, Aparecia raramente, Apenas aos 15 e 16 os dias eram bem melhores, Dias quando eu ainda me sentia vivo, Não podíamos esperar pra sair lá fora, O mundo era grande e tarde demais para tentar, A turnê acabou mas não sobrevivemos, Eu mal podia esperar até chegar em casa para passar o tempo sozinho no meu quarto, Outros seis meses e eu estava desconhecido, Dar todas as minhas coisas para todos os meus amigos, Eu nunca conquistei...Raramente apareci, Dias quando eu ainda podia me sentir vivo, Quando eu não posso esperar para sair lá fora, O mundo é grande, O tempo passa

Nenhum comentário: