segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imperdoavél

Deite ao meu lado, Diga-me o que eles fizeram, Diga as palavras que eu quero ouvir, Para fazer meus demônios fugirem, A porta está trancada agora...Mas ela abrirá se você for verdadeiro, Se você consegue me entender, Então eu consigo entender você, Deite ao meu lado, Sobre o céu maligno, O escuro do dia, A escuridão da noite, Nós compartilhamos esse paradoxo, A porta se quebrou, Mas não há nenhum raio de sol através dela, O coração negro com medo permanece obscuro, Mas nenhum raio de sol atravessa, O que eu senti, O que eu soube, Virando as páginas, Virando as pedras, Atrás da porta eu devo abri-la pra você? O que eu senti, O que eu soube, Doente e cansado, Eu permaneci sozinho, Você poderia estar lá, Porque eu sou aquele que espera por você ou você é imperdoável também? Venha deite ao meu lado, Isso não machucará eu prometo, Ela não me ama, Ela me ama ainda, Mas ela nunca amará novamente, Ela deita ao meu lado, Mas ela estará lá quando eu partir, O coração negro com medo permanece obscuro

Nenhum comentário: