quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quarto Vazio

Em uma tarde intrigante, Em um quarto vazio, De maneira livre eu confesso que eu estava perdido nas páginas de um livro cheio de morte, Lendo como morreriamos sozinhos e que se fossemos bons nos deitariamos para descansar, Em qualquer lugar que queiramos ir, Em sua casa anseio ficar, Quarto por quarto pacientemente, Vou esperar por você lá como uma pedra...Sozinho, Em meu leito de morte eu vou rezar aos deuses e aos anjos, Como um pagão para qualquer um, Que possa me levar para o Paraíso, Para um lugar do qual me lembro, Eu estive lá há tanto tempo, O céu estava arroxeado, O vinho era como sangue e lá você me conduziu, E eu continuei lendo até que o dia tivesse terminado e me sentei em remorso, Por todas as coisas que fiz, Por todas que abençoei e por todas que errei, Em sonhos até minha morte vou vagar.

Nenhum comentário: