terça-feira, 12 de abril de 2011

Doença De Nossas Vidas

Veja como o vento sopra...Vidas estão misturadas, Veja como o mundo vai...O cara negocia o nosso empenho, O palhaço no canto ri sem voz, A doença se espalha nas nossas almas, Veja como o sol se põe, Crepúsculo dessa vida, O cara está fazendo pequenas apostas brincando com nossas vidas, Tudo que eu acredito agora é que tudo é possível, Uma simples explicação para o mal nesse mundo e nas nossas almas, Desça aqui para se desculpar, É sempre o cara...Sempre deixando você abatido, Ajoelhe-se pois eu vi isso diante de mim, Sombra e luz que te mantêm sempre correndo, Olhe para você e a sua luta pela liberdade, Mas você não é nada, Nós todos pagamos para viver, Não seria bom uma mudança agora para sermos libertados? A minha vida eu vivo agora

Nenhum comentário: