terça-feira, 12 de abril de 2011

Não Me Arrependo

Quando não resta mais nada para queimar...Você tem que colocar fogo em si próprio, Deus foi estranho ver você de novo, Apresentada por um amigo de um amigo, Sorriu e disse: - Sim eu acho que a gente já se encontrou antes...Naquele instante começou a correr, Tomamos um táxi apesar de toda a chuva, Nós passamos em silêncio por toda a cidade e por todo aquele tempo você pensou que eu estava triste, Eu estava tentando me lembrar do seu nome, Essa cicatriz é uma mancha em minha pele, Você tentou alcançar profundamente mas não conseguiu e agora que você está fora de mim, Você pode ver toda a beleza, Se arrepender de todos os seus pecados, Eu escolhi por sentir isso e você não pôde escolher, Eu lhe escreverei uma carta, Lhe mandarei as notícias, Da casa no final da estrada...Do amor verdadeiro, Viva através disso e você não vai olhar pra trás, Existe uma coisa que eu tenho que dizer, Então eu serei bravo, Você foi o que eu queria, Eu dei o que dei, Não me arrependo de ter te conhecido, Não me arrependo de ter chegado ao fim, Não me arrependo de não ter mais nada para dizer, Não me arrependo de não ter mais nada para salvar

Nenhum comentário: