sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Velhote

Sangue novo junta-se a esta terra e rapidamente ele é subjugado, Pela constante dor e desgraça o menino aprende as regras deles, Com o passar do tempo a criança cresce, Este pequeno chorão fez errado privado de todos os seus pensamentos, O jovem luta sem parar e por isso fica conhecido, Um juramento a si mesmo que nunca a partir deste dia a sua vontade lhe irão roubar, O que eu sentia...O que eu soube, Nunca transpareceu no que eu mostrava, Nunca ser...Nunca ver, Jamais verei o que poderia ser, Nunca livre...Nunca eu mesmo, Eles dedicam as suas vidas para acabar com a dele, Ele tenta agradá-los, Este homem amargo, Por toda a sua vida constantemente batalha, Esta luta que ele não pode vencer, Um homem cansado que eles veem não liga mais, O velhote então prepara-se para morrer cheio de arrependimentos, Este velhote sou eu

Nenhum comentário: