domingo, 29 de agosto de 2010

Quando O Coração Guia A Mão

Ela me lembra aquela da escola, Quando eu estava arrasado ela estava vestida de branco e eu não conseguia tirar os olhos dela, Mas não foi aquilo que tirei naquela noite e ela nunca cobrirá o que nós fizemos com seu vestido, Ela disse: Beije-me, Vai sarar mas nunca sera esquecido! Não me importo se você colocar em cima de pinos e agulhas, Se eu puder grudar em você e você em mim também, Não parta meu coração, Eu não quebrarei seus óculos em forma de coração, Garota você deveria fechar seus olhos...Este azul me deixa excitado, Deixando-me pra baixo, Ela me lembra aquela que conheci, Que cortou as coisas negativas da minha vida, Eu não consequia tirar minhas mãos dela, Ela não me deixaria estar em parte alguma exceto dentro

Nenhum comentário: