quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Asfalto E O Sorriso

O sol passa por todo meu corpo me dominando por inteiro, Olho todas pessoas me olhando assustadas mas eu assusto mais do que elas, O que elas pensam ou falam eu falo em dobro, O calor insuportável e infernal me faz delirar sobre o chão deitado baleado no asfalto, O filho da puta me olhou, Atirou em mim sorrindo, Mas após eu disparar os cinco cartuchos no seu peito e cabeça, Ele caiu mortimundo sorrindo para mim...Até gostei de ser baleado mas o foda é que eu serei parado em todos os bancos, Vou ficar parado um século com minhas bebidas, Mulheres e carros, Não consigo acreditar que fui baleado e o sol está me derretendo no asfalto agora...Puts não creio e eu aqui deitado olhando meu carrasco morto sorrindo para mim com os dentes vermelhos, Que prazer sentir tudo isso e ver tudo isso, Para de me fazer sorrir pois você é um palhaço

Nenhum comentário: