terça-feira, 18 de maio de 2010

Te Deixar Ir

Eu estive em todos os lugares familiares, Eu corri como se estivesse em uma sentença que nunca começava, Eu estive procurando por uma maneira de fazer você feliz, Eu não tenho nada para encher os espaços vazios, Eu não tenho nada a não ser separação mal feita, Eu tenho andado em círculos e isso está visivel, Toda nuvem no céu, Todo lugar em que eu me escondo, Me diga que eu estava errado em te deixar ir, Cada lugar que eu caminho, Cada flor que eu sinto, Eu te vejo em todo lugar que vá, Eu posso ser os olhos de seu rosto, Eu posso ser o aroma de sua respiração, Como o pensamento de uma pessoa estar tocando sua pele, Assim como um rio em enchente, São as pequenas coisas que te deixam louco, Toda nuvem no céu, Todo lugar em que eu me escondo, Só me vem na cabeça, Que eu estava errado em te deixar ir

Nenhum comentário: