segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escuto Você Chamando

Apesar de todas as consequências, Apesar de todo seu orgulho, Apesar das poucas coisas que você disse, Isso me machuca profundamente, Eu acreditava no seu amor, Eu respiro o seu amor como o ar da manhã, Eu durmo com o seu amor, Eu saudo o seu amor e eu não posso fugir, Quando as luzes se apagam eu escuto você chamando, Quando as luzes se apagam eu preciso de você...Eu desejo você, As luzes de tudo que você vê, Você poderia ter superado tudo isso e eu não ainda não consigo esquecer você, Você é alguém que eu sentirei falta para sempre e acreditei em seu amor...Eu posso sentir seu amor, E isso é tudo que eu queria, Eu durmo com o seu amor, Eu saudo o seu amor e eu não posso fugir, E existe a escuridão, Começa a chover e o som é pesado sobre mim, Sob o feitiço, Quero estar sob o seu toque, Sob o feitiço, Quero estar sob controle

Nenhum comentário: