domingo, 9 de maio de 2010

O Silêncio

Tanto silêncio, Esticar em cima de mim, Em torno de mim também, Tem fechado os ouvidos? Tem-se o silêncio, Trazido sobre este arrebatamento? Entre silêncio e som, Entre o choro e o abate, Se o homem levanta uma voz, Uma perda para a morte e uma para o nascimento, Ele pode travar o sangrento rasgado, Nesta árvore de musgo, Embora minha careta vai cortar o meu sorriso, Eu vou levantar triunfante, Vou subir triunfando e você não vai me pegar, Através do vento do mundo, Mísseis cortam o espaço, Esperando a luz das estrelas, Mascarando a lua, Dê-me dois motivos para ficar aqui, Amor perdido, Luz perdida, Sufoque os traços dos fogos de seu medo, Além das flores as crianças estão no espaço silencioso, Os arrepios de vento através de seus cabelos, O silêncio imaculado, Eles se movem do silêncio ao som, Será que o mundo treme, Será que o meu coração para, Em uma caverna, Em um labirinto, Os slides da primavera através da minha tristeza e o meu inverno, As estrelas congeladas no espaço, As estrelas têm fundido no espaço, As crianças esperam flores em torno de polir seu cabelo com o bronze de ouro e o coração cor de rosa, Se eu me mover eu vou parar, Como tem caído cegos, Eu vou pegar uma faca no seu coração! O rosto de Cristo refratado através, O céu divide-se em diferentes formas

Nenhum comentário: