segunda-feira, 24 de maio de 2010

As Vezes Quando Nós Tocamos

Você me pergunta se eu te amo e eu engasgo com a minha resposta, Eu prefiro ferir honestamente, De enganá-lo com uma mentira, E quem sou eu para julgá-lo, Por que você diz ou faz? Eu estou apenas começando a ver o verdadeiro você e às vezes quando tocamos, A honestidade é demais e eu tenho de fechar meus olhos e esconder, Quero te abraçar até eu morrer até que ambos quebramos e choramos, Eu quero segurar você até o medo de me acalmar, Romance estratégia e tudo que é, Deixa-me lutar com o meu orgulho, Mas através da insegurança, A ternura sobrevive, Eu sou apenas um outro apaixonado por escrever, Ainda preso dentro da minha verdade, A luta hesitante ainda presa na minha juventude, Às vezes eu gostaria de quebrá-lo e conduzi-lo de joelhos, As vezes eu gostaria de romper e mantê-lo eternamente

Nenhum comentário: