segunda-feira, 31 de maio de 2010

Longe De Você

Eu não ligaria para o tempo bem gasto repetindo para mim novamente, Encontrar conforto em um decorrer infinito de momentos, Até que eu não me importo com a maneira que me sinto hoje, Porque isso muda de qualquer forma, Algo me fará chorar ou sorrir, Outro retrato na cabeceira da minha cama, Agora eu estou permanentemente longe de você, É apenas algo que eu faço quando eu preciso de amor para ser suficiente, Eu desejo que o amor possa ser suficiente, Porque não há mais nada atrativo, Do que o pensamento de que eu possa ser suficiente, Você encontra consolação no sol? Você considera a vida como única? Você acredita que aqui é o limite? O quão rápido um homem pode correr? Alguém disse que você nasceu com vida, Bem...Eu não sinto essa vida

Nenhum comentário: