quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Realidade

É eu sei qual é a dura realidade, Não tenho a praia de Malibu em frente de casa e eu não me sento na varanda e bebo algumas cervejas diárias, Minha realidade é sentar em frente a padaria perto de casa e tomar umas cervejas e ver o povo passando sem parar, De a pé, De carro, De caminhão, Õnibus ou bicicleta...Essa é minha dura realidade

Um comentário:

spaceblog disse...

tiipo lê esse comentaario logo, seu blog ta lindo como sempre, eu liia ele diretão, quando a gent se fala por msn. È você não deve nem se lembrar de mim e tals, sou a Giovanna, HAHAHAHAHAHA lmbraa? a gente passava a tarde inteirinha se falando e tals, e esses dias eu vii você na avenida !:D enfiim, fiz blog esses diias e lembrei de que você tinha, viirei a internet inteira pra te achar poooow !:D'
Bom, feliz ano noovo, e tudo de melhor pra você agora em 2010. E não esqueçe de me respondeer.!

beeeijinhuuus.