quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amor No Ar

Eu continuo transmitindo mas a recepção está ruim e eu não recebo uma resposta, Continuo mandando cada vez mais depressa, Sempre soube que era loucura colocar meu amor no ar, Ninguém me machucará novamente, Ninguém mentirá para mim, Ninguém irá me controlar a partir da minha dor, Ninguem me fará chorar, Eu procurava pelo amor em olhos errantes, Como um navio tentando se fixar num farol, Eu aprendi a suspirar nas faixas e nos cabos, É um costume tão dificil de enfraquecer, Ninguém nunca mais irá manipular, Me fazer jurar, fazer ou morrer, Ninguém pode me fazer hesitar, O que eu posso perder se eles tentarem? Eu estava procurando pelo amor, Como a primeira vez, Nunca percebi que o amor me abandonou, Eu manobrei e destinei, Nada no mundo pode me prender, A recepção fica ruim quando você coloca seu amor no ar, Sempre achei que era loucura colocar meu amor no ar, Mas eu apenas me comunico quando coloco meu amor no ar, Você não precisa concluir