sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Me Leve Para O Rio

Eles descem para a cidade como moscas, Pulverização de seus ovos dentro dos olhos de um cachorro morto, É uma noite de sábado e eu desejo que eu poderia ser como eles e eu tento, Mas acho que é mais gratificante caminhar ao longo do rio, Retratando o meu corpo descartado na água, Eu quero saber quem vai fazer isso e me pergunto o que eles estão fazendo agora, Eles abriram a noite a tampa dos esgotos, Animais enjaulados sem seus aperivos, Soltos na noite e pessoas como eu são apenas parasitas, Leve-me para o rio, Eu quero sentir a água nos meus pés, Gostaria de saber se você vai fazer isso e me pergunto...O que você está fazendo agora? Em quatro horas que você está deitado ali, Com a urina e vinho seco em seu cabelo, Eu estou fazendo um mapa de todas as flores que eu estou coletando, Pergunto-me se eu vou fazer isso e me pergunto o que estou fazendo agora

Nenhum comentário: