quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Minha Loucura

Eu não sei exatamente onde estou indo, Mas vou tentar ir ao reino, Se eu puder, Porque as coisas não são mais as mesmas, Quando estou apressado em minha corrida eu sinto como se fosse filho de Jesus, E acho que eu simplesmente não sei, Eu fiz a grande escolha, Vou tentar destruir minha vida, Porque quando o sangue começar a jorrar, Quando isto passar pelo meu pescoço, Quando eu estiver chegando perto da morte e vocês não vão poder me ajudar, Nem vocês doces meninas com suas doces conversas, Eu queria ter nascido há mil anos atrás, Queria ter navegado pelos mares mais escuros, Em um grande barco à vela, Indo desta terra aqui para aquela, Em uma roupa antiga de marinheiro e chapéu, Longe da metrópole, Onde um homem não pode se livrar, De todo o mal da cidade e dele próprio, E daqueles a sua volta, Seja a minha morte, Minha esposa e minha vida, Quando o beijo começa a se espalhar eu realmente não me preocupo, Com todos os babacas desta cidade, Nem com todos os políticos fazendo sons malucos, Nem com todo mundo maltratando todo mundo, Nem com todos os corpos mortos empilhados em montes, Porque quando o beijo começa a correr, Eu realmente não me preocupo com mais nada, E graças a Deus eu estarei bem e morto, E graças a Deus eu simplesmente nem me importo, Eu acho que eu siplesmente não sei

Nenhum comentário: