sábado, 26 de dezembro de 2009

Já Era Tarde Da Noite

Vivendo os piores dias da minha vida, Dia 25 de dezembro de 2009, Sim Natal, Muito triste e chorando para os cantos, Não conseguia dormir, Pensando na falta que meu amor me faz e no tanto que amo ela, Como queria que nada disso estivesse acontecendo, Bom não conseguia dormir e eis que ela me liga e diz que ia sair coms eu pai, Perguntou se eu ia e eu disse que não pois ia dormir, Ai ela desligou e eu começei a minha jornada, Coração batendo muito rápido e batidas fortes, Virava de um lado para o outro, Arrumava o travesseiro e nada...Me deu um ódio imenso de viver, Ai começei a me lembrar de quando era criança que eu fazia uma oração para Deus, E pedia muitas das vezes(Coisas que nunca eram realizadas) e as vezes blasfemava(Mas muitas das vezes me desculpava), Bom mas ontem em meio a aquela dor e aquelas inúmeras lágrimas disse em voz alta:
- Bom, Sei que minha vida toda blasfemei e muitas vezes não, Mas tipo, Se o senhor existe mesmo...Só queria te dizer que se você existe, Tire a minha vida, Pois eu sei que não vou conseguir sobreviver com essa dor e essa saudade do meu amor, E deitei e em seguida não consegui dormir, Quase 6 da manhã eu dei uns cochilos.
Bom, Acordei e não estava morto e nem vi meu corpo e eu não era um espírito, Nem morrer eu posso, Como irei sobreviver sem o meu amor, Nada mais tem graça para mim, Queria morrer e nem isso eu posso

Nenhum comentário: