quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Thomaz Ferreira Izidoro

Ao ver ele derramando aquelas lágrimas, Soluçando e enxugando todas elas, Com dor no peito de ter que sair daqui do escritório e amanha fazer uma entrevista para outro serviço, Já dá para saber o quanto ele se dedica a tudo na sua vida e tem um coração imenso, Sua preocupação com o meu pai, De ele ficar sozinho aqui e agradecendo a ele pela ajuda, Um garoto hoje evangélico e bem sucedido, Cursa farmácia na Unip e não sei que ano ele está, Bom deixa eu começar desde o início, O Thomaz é meu primo, O único! Filho da minha tia Eliana irmã da minha mãe e mulher do meu tio Paulinho, Amo eles mais que tudo também, Bom e continuando sobre o Thomaz, Nesse amor de meus tios veio ao mundo Thomaz, Que sorte eu tive de ter um primo como ele e hoje eu agradeço de verdade por ter ele, Na nossa infância a gente sempre brincou e sempre se divertiu, Tantas foram as vezes que nós brincamos e poucas foram as vezes que brigamos, Sempre tivemos apelidos desde a infância, O dele era Testa e o meu Cabeção, Bom o dele é porque quando ele era pequeno ele tinha a testa grande e pareciam duas bolas e eu ele e toda a vila alegava que eu era cabeçudo, Bom, Eu era pequeno, Magro e a cabeça era normal, Nossa já me chamaram até de Alien, Enfim hoje eu tenho ele aqui do meu lado e amanha não vou ter mais, O que dizer desse primo? Dizer que sem ele a minha vida teria sido vazia e sem graça, Hoje ele está aqui e amanha fará a entrevista, Desejo a ele toda a sorte pois sei que com certeza ele vai vencer na vida, Muito obrigado Thomaz por tudo e pelos dias de felicidade que tivemos, Enfim...Amo meu primo e meus tios

Nenhum comentário: