sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se Eu Fosse Seu Vampiro

São 6 da manhã de Natal, Sem escuridão, Sem reflexões por aqui, Deitando face a face em seu abraço gelado, Tão doce e tão trágico como um matadouro, Você pressiona a faca contra o seu coração e diz: - Eu te amo tanto que você deve me matar agora! Se eu fosse seu vampiro breve como a lua, Ao invés de perder tempo nós teríamos um ao outro até o amanhecer, A morte não espera por ninguém, Segure minhas mãos em volta do seu rosto porque eu acho que nossa hora chegou, Ferindo seu sorriso com minha língua em forma de espada, E o buraco é onde o coração está nós construímos este túmulo juntos, Eu o preencherei sozinho, Do outro lado da cerca tudo está escuro, Não há volta, Lençóis manchados de sangue na forma do seu coração, Isso é quando começa, Aqui vem a lua...De novo, São 6:19 e eu sei que estou pronto para me dirigir para fora da montanha, Você queimará e eu comerei suas cinzas

Nenhum comentário: