segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coração E Alma

Instintos que podem ainda nos trair, Uma jornada que leva até o sol, Desalmado e inclinado em destruição, Uma luta entre o certo e o errado, Tome meu lugar no confronto final, Eu olharei com um olhar lamentável e humildemente pedirei perdão, Um pedido muito além de você e de mim, Coração e alma, Um irá queimar, Um abismo que ri da criação, Um circo completo com todos os tolos, Fundações que duraram as eras então arrancadas pelas raízes, Além de todo este bem, Há o terror, O aperto de uma mão mercenária, Quando a selvageria transforma todas as boas razões, Não há volta, Não há um ultimo á ficar de pé, Existência...bem o que ela significa? Eu existo nas melhores condições que posso, O passado é agora parte do meu futuro, O presente está bem fora de controle

Nenhum comentário: