sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dois Sóis

No meu espelho retrovisor o sol está baixando, Afundando atrás das pontes na estrada e eu penso em todas as coisas boas, Que deixamos por fazer e eu sofro premonições, Confirmo suspeitas do holocausto que está chegando, O arame que segura a rolha que mantém a raiva dentro se rompe e de repente, É dia novamente, O sol está no leste, Apesar do dia ter passado, Dois sóis no pôr-do-sol, Será que a raça humana está partindo? Como na hora em que o freio travou e você escorrega para debaixo do caminhão, Você congela os momentos no tempo com seu medo e você nunca mais ouvirá suas vozes, E você nunca mais verá seus rostos, Você não tem mais o recurso da lei, E enquanto o para-brisa derrete, Minhas lágrimas evaporam deixando apenas brasa à proteger, Finalmente eu entendi os sentimentos dos poucos, Cinzas e diamantes, O inimigo e o amigo, Éramos todos iguais no final

Nenhum comentário: