sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Meu Melhor Final De Semana


O final de semana passou e eu fico me perguntando se a verei de novo, Se eu a olharei de novo e se sentirei seus beijos, Penso a todo instante nela e no melhor final de semana que tive, Os vento muito forte, Seu cabelo loiro misturado com o vento, Seus olhos e seu corpo perfeito, Troca de olhares e um oi, Um bom começo e ela aceita falar comigo, Algumas cervejas e alguns desejos, Ela era perfeita e imagina ao vivo e frente a frente, Perfeita em meio a multidão de desconhecidos, Alguns amigos mandando um som e olho ela caminhando em minha direção, Foi ai que olhei para aquele rosto tão perfeito e aqueles olhos de me fazer perder a noção, Mais algumas cervejas ou seja muitas cervejas, Eu, Ela, Suas amigas e meus amigos, Eu a peço para ir-mos para um lugar mais sussegado e sem aquela barulheira toda, Onde eu possa olhar e falar o que eu desejo, Ou seja onde eu não precise gritar pois o som estava muito alto, Nós dois rumo até fora do lugar onde a banda estava tocando e onde o pessoal estava, Falo tudo o que sinto e quero, Tento me controlar e me controlo de verdade, Pergunto e digo preocupado com sua resposta mas você me diz de um jeito que me levou junto com você para um outro lugar, Um lugar onde não existia barulho e nem a maldade, Você me disse que se você não aceitasse ir até para fora comigo é porque realmente você não queria, Tudo é expressado em um beijo mas não um beijo qualquer como nos que você só beija e não sente nada, E sim um beijo daqueles que você sente ele e também sente o coração pular de alegria, Tudo é expressado em minha mente, Tudo é como eu queria, Me senti tão bem ali com você e não esperando a noite acabar, Desejando aquela festa nunca acabar, Vamos até um posto perto do lugar e compramos mais cervejas e bebemos bastante, Você me ouve e eu te ouço, A única pessoa que me ouve a muitos anos e não me deixa falando e sai sem avisar, Você olhando as fotos da minha câmera e vê a sua foto que tirei de óculos, Você é bem melhor de óculos com certeza, Prefiro assim e te quero assim, Seus beijos são como milhões de sonhos, Eu jamais me senti assim, Você é demais, Nos despedimos, É a vida né fazer o que, Você me deixa seu telefone e eu também deixo o meu, Vou embora e penso em você não só a noite todas mas também o dia seguinte inteiro, Pego o telefone e ligo para você mas você não atendeu sei lá, Acho que você não estava ou esqueceu o celular em algum lugar, Eu fico um pouco preocupado mas relaxo, Me arrumo e saio com meus amigos e vamos direto no mesmo lugar, Só que o dia em que conheci você foi um aquecimento para o festival e o festival era hoje, Muitas bandas, Muita gente e umas pessoas que sei lá são bem toscas mas tanto faz, Olho em meio a multidão não vejo sua luz e não vejo você, Compro uma cerveja e a bebo de boa com meus amigos, Mas sem você perceber eu te vejo chegar, Vou comprar uma cerveja e te vejo com a sua amiga, A gente se comprimenta e começa a se falar, Compramos cerveja juntos eu te olho e fico sem jeito, Você sorri e tudo é expressado em um beijo, Você me chama para ir com você e suas amigas lá na frente, Eu aceito mas falo que tenho que avisar meus amigos e eu passo e aviso eles e também chamo eles para ir junto com a gente, Ficamos em frente vendo as bandas tocarem suas músicas e eu te olhando ali junto comigo, Felicidade imensa e sentimento tão grande, Pude ficar com você mais tempo e consegui até fotografar um animalzinho que eu não sabia o nome e nem sei o nome, E foi junto com você, Olhava e via uma pessoa realmente igual a mim e que nunca havia visto uma pessoa assim, Tão especial e tão você, A festa se acaba, A gente caminha até a saída, Vamos embora com meu amigo e até uma carona para dois universitário ele deu, Muito massa isso dele pensar nas pessoas, A gente se dispede e te olho indo e caminhando até a porta da casa de onde você estava, Vou indo em direção a minha casa com meu amigo, Pensando na noite e pensando no final de semana que com certeza é o melhor que eu tive, Jamais me senti tão feliz como me senti esse final de semana que com certeza foi meu melhor final de semana, Pois eu estava com você

Nenhum comentário: