segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Uma Pessoa Ou A Pessoa


Muitas das vezes é difícil pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo, Ficar pensando no que vai acontecer depois de Quinta-Feira, Para onde irei na Sexta e no Sábado, Se vou ter felicidades ou se não a terei, Tenho pensado bastante sobre os dias passarem tão depressa e as coisas se movendo tão rápido que quando eu vejo já se foi, Todo esforço meu não será em vão, Sozinho sempre e com alguns amigos um ou mais, Ficar imaginando tudo que vem acontecendo e toda essa correria me faz acreditar no futuro, No que virá daqui uns anos, Sempre penso em ter alguém não minto,Nunca saberei o que é o amor de verdade pois para mim tudo está relacionado a estar com alguém, Desde seu dia a dia até o seu final de semana, Ou seja, Acredito e vejo a convivência e não o amor, Mas também não minto pois o final de semana que passou que eu estive junto com alguém me fez acreditar em uma união e que vale a pena a convivência, Sei que estou eufórico e também sei que sobra um canto para pensar em alguém, Passar muitos finais de semana sozinho com um único companheiro o copo de Cerveja, Me faz ver que tudo que passou passou, Garotas são garotas e garotos são garotos, Mas porque muitas garotas disfazem de nós garotos, Não todas mas algumas delas passam pela gente e viram seus rostos, Eu quero alguém de verdade mas não sei se esse alguém existe, Isso me pira, É errado esperar mas não espero, Eu vivo mas vivo vivendo sem pensar mas sempre me perco, Garotas muito lindas e muito bem arrumadas mas também muito disputadas, Mas eu sou esse que todos vêem e sou desde que nasci, Tudo está escrito e tudo acontece quanto menos esperamos, Será que falamos demais ao elogia-las? Qual o mal de ser verdadeiro e que mundo nós estamos? Cada vez mais vamos ficando sozinhos pois muitos disperdiçam a chance de querer viver com alguém verdadeiro, Haverá milhares de oportunidades e por isso não adianta ficar esperando, Quanto mais se busca mais longe vai estar, Não quero morrer sozinho, Não vou morrer sozinho, Quero alguém para ficar comigo, Alguém igual a mim e eu não irei desistir, Tantas coisas se passaram, Tantas ilusões, Tantos sofrimentos e tantas lágrimas caíram que tudo que restou só foram marcas, O passado amoroso e doloroso está apagado, Amores estranhos e estranhas relações acontecem por causa do erro do começo, Tudo tem que ser um quebra-cabeça senão acaba se quebrando e estragando, Tem que se conhecer e conhecer as pessoas, Estou bem até aqui caminhando sozinho, Mas sabendo que lá na frente encontrarei alguém para caminhar comigo, Alguém que pegue minha e me leve até o caminho certo, Que cuide de mim e eu cuidarei, Que me ouça e eu ouvirei, Quando esse dia chegar eu saberei que irá valer a pena com certeza

Nenhum comentário: