segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Meu Irmão E Nossa Infãncia


Lembrar De Tudo Que Já Passou Ao Longo De Todos Esses Anos, Lembrar É Claro! Minha Infãncia Ao Lado Do Meu Maior Companheiro, Meu Irmão Sempre Foi Meu Maior Amigo, Meu Sangue! Olhar Lá Para Tráz E Lembrar De Tudo Que A Gente Fazia Quando Criança, Das Brincadeiras E Das Brigas De Amor, Fala Sério, Meu Irmão Sempre Me Fez Tudo E Sempre Me Ajudou, Todos Os Lugares, Todos Os Dias, Toda Nossa Infãncia, Hoje Olho E Me Deparo Com O Maior Presente, Que São Meus Sobrinhos, Eles São Tudo E Olhando Para Eles Eu Vejo Meu Irmão...Incrível! Nossa É Tão Perfeito Você Fechar Seus Olhos E Lembrar De Tudo! Das Vezes Que A Gente Ia Com Papai Nos Jogos De Futebol Que Ele Jogava, Brincando Sempre, Se Sujando, Se Divertindo, Brigando E Em Segundos Um Pedindo Perdão Ao Outro, Mágico Demais, De Encher Os Olhos De Lágrimas, Defender O Irmão De Algum Menino Briguento, Proteger Ele E Abraçar Ele, Brigar Com Os Outros Meninos Maiores E Dizer Que Ele É Café Com Leite, Ver Ele Junto Com Algumas Namoradas E Ele Levar Elas Para Mamãe Conhecer, Descer As Ruas Brincando De Pega-Pega, Puxa-Puxa Cabelinho, Esconde-Esconde, Polícia Ladrão, Andar De Bike E De Tacar Torrão! Sempre Juntos, Irmão De Sangue E Alma, Irmãos De Fé, Irmãos Que São Diferentes De Gosto Musical, Eu Sempre Amar O Lado Escuro Da Música E Negro, Mas Meu Irmão Sempre Gostar De Sertanejo, Samba E Pagode Chato Tipo Rick & Renner, Aquele Gruda Gruda Na Cintura Da Muleka E Assim Vai...Rsrsrs Ser Cuidado Por Ele Quando Eu Me Machucava, Aguentar Ele Roncando Muitas Noites Aff! HAhah E Algumas Uma Ou Duas Vezes Ele Bêbado Mas Foram Poucas As Vezes, Meu Irmão Sempre Foi E Sempre Vai Ser O Meu Irmão, A Minha Metade, O Meu Parceiro, O Que Ele Precisar De Mim Eu Sempre O Ajudarei Com Certeza, Hoje Tudo Está Mais Perfeito Que Nunca, Pena O Vovô E A Vovó Não Estar Aqui Para Ver Os Filhos Do Meu Irmão, Eles Iriam Amar E Iriam Pular De Alegria, Meu Vô E Minha Vó Faz Uma Falta Imensa Para Mim, Sei Que Também Para Todos Mas Eu Sempre Vivi Com Eles Desde Muito Pequeno, Meu Irmão Também, Meus Sobrinhos São Muito Lindos E Perfeitos, E Se Parecem Muito Com Vovô E Vovó, A Vida É Assim Infelizmente, Uma Saudade Que Não Acaba, Amo Vocês Eternamente Vovô E Vovó, Meu Irmão Você É Tudo Para Mim

Nenhum comentário: