sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Amor Não Existe


Não Sei O Que Está Acontecendo E Não Sei Nem Bem O Certo, Sei Que Todas As Coisas Se Baseiam Em Amores Sem Afetos, Para Mim Hoje Não Existe O Amor, Existe Sim A Convivência Da Pessoa Aprender A Conviver Com Outra, Mas Não Descarto Que Já Me Senti Impnotizado...Sei Lá O Que Era, Não Era Amor Porque Eu Só Acredito No Amor Dos Meus Avós, Mas Era Como Minha Mãe Dizia, "Obcessão Demoníaca", Sei Lá, Nem Sei Bem Ao Certo Quem Sou E O Que Está Acontecendo, Poxa Sem Preconceito...Mas Odeio Casaizinhos De Namorados, Éca! Como Disse O Professor De Português, Quando Namoram, Comparam Seus Parceiros Com Anjos Sendo Que Nunca Viram Anjos, Com Princípes E Princesas Sendo Que Não Existem...Eita, Hoje Meu Mundo Está Mais Fácil De Entender As Coisas, Mas Milhões De Coisas Ficam Sem Entender, Para Mim De Verdade Não Existe O Amor, Só Existe O Amor Da Gente Por Nossos Pais E De Nossos Pais Pela Gente, Sei Lá...Mas Marcas De Amor Existem Sim, Não Sinto Amor, Sinto O Desejo De Estar Com Algumas, Desejos Breves E Demorados, Passam Por Mim, Deixam Suas Seduções E Fazem Perder A Noção De Tudo, Olham Com Olhares De Fazer Voar Nas Nuvens, É Viajei Poxa...Ninguém Nunca Vuou Nas Nuvens Sem Ser Com Avião Ou Algo Que Tenha Motores, Vejo Mulheres Perfeitas, Garotas Bem Cuidadas E Bem Arrumadas, Acima De Tudo...Bem Perfumadas, Muitas Das Vezes Penso, "Puts...Será Que Um Dia Vou Me Casar E Ter Filhos?", E Fica Nessa, Mas Eu Acho Que Não, Isso Não Irá Acontecer Porque Ninguém Iria Me Querer, Pois Até Hoje Ninguém Me Quis, Não Estou Dando Uma De Emo Não! Mas É Verdade, Minhas Ex-Ficantes E Ex-Namorada...É Só Foi Uma Ou Outra, E Que Inferno Nem Se Fale Credo! Nada Foi Duradouro, Sempre Quis Mas Nunca Me Quiseram, Hoje Sou Eu, Amo Minha Liberdade, Gosto Do Meu Cabelo De Verdade, Não Vou Cortar Ele Poxa, Só Porque As Garotas Gostam De Garotos De Cabelo Curto Eu Terei De Cortar? Nem Hein...Tem Que Me Aceitar Do Jeito Que Eu Sou Né, Foram Tantas As Vezes Que Tentei Que Até Perdi A Conta, A Vida Não É Tão Fácil Assim E Nunca Vai Ser

Nenhum comentário: