segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Columbine 20 De Abril De 1999


É Quando Todos Estão Reunidos Que Eu Sinto A Morte Por Perto E Desejo Explodir Milhares Ao Meu Redor, Mas Porque Tudo Isso Veio A Acontecer, O Sinal Bate E Eu Caminho Rumo A Minha Classe Assim Como Muitos, A Aula Toda Tremo E Suo Frio Constantemente, Olho Para O Relógio A Todo Instante E Parecem Ser Minutos Intermináveis, O Sinal Bate E Desço Assim Como Todos Para O Intervalo, Me Sinto Extremamente Nervoso E Como Sempre Ninguém Me Olha, Acho Que Tudo Se Complicou, Tudo Podia Ser Diferente, Não Consigo Esqueçer As Pessoas Me Zuando E Aproveitando De Minha Inteligência, Os Intermináveis Trabalhos Que Eu Tinha Que Fazer Para Esses Aproveitadores Que Me Mandavam Fazer, Desses Idiotas Que Me Batiam Para Pegar O Meu Dinheiro Do Lanche E Ruiam De Mim, Mas Hoje Por Incrível Que Pareça Ninguém Está Me Olhando Ou Querendo Me Bater, Não Sei Se É Porque Estou Nervoso Ou Se É A Minha Mochila Carregada De Munição, Granadas, O Fuzil E Mais A 765 Automática, Por Baixo Da Minha Cabiseta Está O Colete A Prova De Balas, Não Sei O Que Pensar, Eu Como O Pão Com Presunto E Mussarela Como Se Fosse Minha Ultima Refeição, Lembro Da Mamãe E Do Papai, E Também Dos Irmão E Alguns Familiares, Meus Olhos Estão Cheios De Lágrima Mas O Ódio E A Sede De Vingança É Maior, Não Me Rendo As Lágrimas, Enxugo-as E Vou Até O Banheiro, Sento No Vaso E Coloco A Mochila No Chão, Tranco A Porta E Começo A Me Preparar, Arrumo Meu Arsenal, Coloco Uma Faixa Na Cabeça, Meus Óculos Que Muitos Diziam Que Eu Era Um Nerd É A Chave Pois Não Esconderei Meu Rosto E Me Reconhecerão Na Hora, Abro A Porta, Me Olho No Espelho E Coloco Minha Mão No Peito, Passa Tudo Pela Minha Cabeça, Pensamentos E Vontade De Desistir, Mas Não Desisto! Vou Caminhando Em Direção Ao Pátio E Olho Todos Ali Já Correndo, Tropeçando E Se Escondendo E Começo A Disparar Milhões De Tiros A Queima-Roupa, Ouço Gritos E O Barulho Do Fuzil Disparando E Os Cartuchos Caindo No Chão, Muitas Garotas Choram E Nem Se Quer Tem Tempo De Se Esconder, Garotas Que Riam De Mim E Me Chamavam De Estranho, Mato-as Sem Dó, Uns Tentam Vir Em Minha Direção Para Tentar Fazer Eu Parar Mas Não Conseguem, Eu Acerto Todos Se Dó, A Gangue De Marmanjos E Chefes De Time De Futebol Americano Eu Não Penso Duas Vezes, Pego Uma Granada E Mando, Me Abaixo E Posso Ver Muito Sangue E Gritos, Barulho De Cadeiras, Mesas E Materiais Voando, Pedaços De Corpos E Braços E Pernas Voando, O Tempo Para E Começo A Olhar E Limpar Meu Óculos E Meu Corpo Sujo De Sangue, Acho Que Devia Ter Uns 45 Deitados No Chão E Mais Uns 50 Agonizando, Uns Vão Para O Canto Do Pátio, Deve Ter Uns 60 Ou 80, Paro Em Frente Deles, Eles Imploram Para Mim Não Os Machucar, Engatilho O Fuzil Novamente E Começo A Disparar Sem Dó, Muitos Caem No Chão, Alguns Chegam A Voar Longe Pelo Impacto Dos Disparos, Uns Tentam Correr Mas Eu Acerto Eles Pelas Costas, Milhões De Disparos, Muito Sangue E Muitos Corpos Ali Estendidos No Chão, Vou Caminhando Em Direção As Outras Salas E Vejo Muitos Alunos, Acerto Eles Também, Não Deixo Ninguém Passar, Nem Mesmo Os Professores, Vou Caminhando E Olho Pela Janela E Vejo A Polícia Chegando, Eles Estão Atrasados, Já Cumpri Meu Papel, Vou Caminhando Em Direção E Entro Na Diretoria, Pego A 765 E Dou Um Tiro Bem No Meio Da Testa Da Diretora E Seu Acessor, Eles Caem No Chão E Eu Acerto Mais Tiros, Olho Pela Janela E Vejo Milhões De Viaturas E O SWAT Também Está Presente, Sinto Algo Queimar Em Meu Braço, Eu Sou Atingido De Raspão, Olho Aquilo Tudo, Não Sei O que Pensar, Penso Na Minha Vida, Na Minha Infãncia Tão Sofredora, Penso Nos Meus Pais, Cato A 765 Miro Em Mim Mesmo E Atiro Contra Mim Mesmo, Tudo Passa Tão Lento, O Tiro Atravessou Meu Peito, Acabou O Barulho, Acabou O Sofrimento, Acabou O Sangue, Acabou Os Gritos, Ouço Passos Se Aproximando, São Policiais E Eles Tentam Me Reanimar, Perguntam Coisas E Não Sei Nem O Que Fazer E Não Consigo Responder, Não Sei Se Não Sabiam Quem Eu Era Ou Sabiam Mas Mesmo Assim Me Queriam Vivo, Devo Ter Matado Umas 150 Ou 200 Pessoas, Iria Para A Cadeira Elétrica Ou Cãmara De Gáz, Tudo Vai Se APagando, Vou Perdendo Meus Sentidos, Meu Sangue Não Para De Sair E Não Sinto Meu Corpo, Eles Me Carregam E Vejo Um Caminho Branco Se Aproximando, Esse Caminho É Uma Luz Extremamente Forte, Quando Chego Nele Eu Não Ouço Nada, Não Vejo Nada E Assim É O Fim, O Meu Fim, O Nosso Fim.

Nenhum comentário: