segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Alguém

Eu quero alguém para compartilhar o resto da minha vida, Compartilhar meus pensamentos mais íntimos, Conhecer os detalhes do meu íntimo, Alguém que vai estar ao meu lado e me dar apoio, E no retorno ela terá o meu apoio, Ela vai me ouvir quando eu quero falar sobre o mundo em que vivemos e a vida em geral, Eles podem até ser pervertidos, Ela vai me ouvir e não irá ser facilmente convertida, A minha maneira de pensar na verdade ela vai muitas vezes discordar, Mas no fim de tudo ela vai me entender, Eu quero alguém que se preocupe comigo apaixonadamente com cada pensamento e com cada respiração, Alguém que vai me ajudar a ver as coisas sob uma luz diferente, Todas as coisas que eu detesto eu quase como, Eu não quero ser amarrado para cadeias de ninguém, Estou tentando com cuidado para ficar claro essas coisas, E quando eu estiver dormindo eu quero alguém que vai colocar seus braços em volta de mim e me beijar com ternura

Nenhum comentário: