sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desejo

Frágil como um bebê, Em teus braços...Seja gentil comigo, Eu nunca te faria mal voluntariamente, Desculpas é tudo que você parece receber de mim, Mas assim como uma criança você me faz sorrir, Quando se importa comigo e você sabe...É uma questão de desejo, É uma questão de confiança, É uma questão de não deixar o que construímos esfarelar até virar pó, São todas essas coisas e mais que nos mantém juntos, Independência ainda é importante para nós...Nós realizamos, É facil de cometer um erro estupido e deixar partir...Você sabe o que eu desprezo, Minhas fraquezas você conhece cada uma e todas elas, Isso me apavora, Mas eu preciso beber mais do que você parece pensar, Antes eu sou ninguém e você sabe, Me dê um beijo de despedida quando eu estiver sozinho, Mas você sabe que eu não estarei em casa, É uma questão de desejo

Nenhum comentário: