segunda-feira, 23 de maio de 2011

As Vezes

As vezes estou pintando algumas coisas, As vezes estou cantando algo, As vezes esctou escrevendo algo, As vezes eu dou uma volta para me sentir bem...Domingo muitas das vezes e como um dog com um Kuat ou Coca-cola, As vezes eu olho o mundo e vejo a sua beleza, As vezes eu penso em mim...As vezes mesmo, A depressão do domingo está infernal, Ontem pensei que eu ia morrer, As vezes eu penso em parar de beber...As vezes penso que sou um fraco, É eu sou mesmo, As vezes eu vejo os casais de namorados e me sinto triste, Não sinto saudades de ninguém mas de um relacionamento sim, As vezes eu sinto a alma indo embora de meu corpo, As vezes eu me sinto só e vejo as pessoas do mundo, Os animais e insetos que estão nele também, As vezes eu não sou eu

Nenhum comentário: