sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entorpecido

Olá...Tem alguém aí? Apenas acene se puder me ouvir, Tem alguém em casa? Ouvi dizer que você está se sentindo deprimida, Bom eu posso aliviar sua dor e te pôr em pé de novo, Relaxe...Vou precisar de algumas informações primeiro, Apenas coisas básicas, Você pode mostrar onde dói? Não há dor...Você está retrocedendo, Uma fumaça de um navio distante no horizonte, Te vejo chegando por entre as ondas seus lábios se movem, Mas eu não consigo ouvir o que você está dizendo, Quando eu era criança eu tive uma febre, Minhas mãos se sentiam como se fossem dois balões, Agora eu tenho essa sensação mais uma vez, Eu não posso explicar, Você não iria compreender...Isto não é o que eu sou, Estou me tornando confortavelmente entorpecido, Somente uma pequena picada...Não haverá mais dor mas você pode se sentir um pouco enjoado, Pode se levantar? Acho que realmente está funcionando, Isso vai te manter vagando, Vamos está na hora de ir, Quando eu era criança tive uma visão fugaz pelo canto do olho, Eu virei para olhar mas tinha sumido, Eu não pude tocar na ferida, A criança cresceu, O sonho se foi

Nenhum comentário: