segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Silencioso

Ultimamente eu tenho sido cético, Silêncioso quando eu costumaria falar, Distância à minha volta, Quem testemunhou minha falha e tornou-se fraco, Vida é esmagadora, Pesada está a cabeça que desgasta o crânio, Eu amaria ser o único a desapontar você quando eu não cai, Mas você não entende quando eu tento explicar, Porque você sabe disto tudo e eu suponho que as coisas não mudarão, Mas você pode precisar da minha mão, Quando cair no seu buraco, Sua disposição eu lembrarei quando eu estiver deixando-a ir, Você e eu estamos terminados e rearranjados, Parece que você não está satisfeita, Há muito em sua mente, Então você sai e eu não posso acreditar toda merda que eu encontro, Você não é boa para mim, Graças à Deus isto acabou, Você me faz acreditar que nada está errado até você estar chorando, Você me faz acreditar que a vida é longa até você estar morrendo, Você acha que todos são iguais, Eu não acho que alguém é como você, Você arruina tudo e continuo me fodendo até isto estar no limite, Só pense sobre isto...Você vai se ligar

Nenhum comentário: