quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cara A Cara

Cara A Cara Meu Adorável Inimigo, Boca A Boca Sopros De Um Céu Em Chuva, Mão No Coração Tic-Tac, Sob As Estrelas Nús Enquanto Flutuamos, De Rosto Colado O Doce Amargo, Comete Seu Crime Em Sua Hora Mortal, É Tão Divino, Eu Quero Me Entregar, Eu Quero Esta Alegria Mas Algo Me Diz Que Eu Devo Resistir, Uma Outra Vida, Um Outro Tempo, Nós Somos Gêmeos Contorcendo-Se Um No Outro, Cara A Cara, Sem Mentiras, As Máscaras Caem Para Revelar Um Novo Disfarce, Você Nunca Pode Vencer, É O Estado Em Que Me Encontro, O Perigo Excita E O Meu Conflito Mata, Dizem Para Seguir Seu Coração, Segui-lo Até O Final, Mas Como Você Pode Fazê-lo, Quando Está Dividido Em Dois? E Você Nunca Saberá, Nunca Saberá! Mais Um Beijo, Antes De Morrermos, Cara A Cara E Sonhando Em Voar, Quem É Você? Quem Sou Eu? Vento Sob As Asas, Dois Anjos Caindo, Morrer Assim Com Um Último Beijo, É Uma Chama De Falsidade, É Uma Pena! Cara A Cara, As Paixões Respiram, Eu Odeio Ficar Mas Eu Odeio Ir Embora, E Você Nunca Saberá, Nunca Saberá!

Nenhum comentário: