sábado, 18 de dezembro de 2010

Menos Uma

Perdas e perdedores, O ganho dos prazeres da vida corrói, Ouça atrás das portas, Para uma vida presa dentro menos de zero em mim, Todas as minhas paredes caindo, As dores aumentam, Tenho certeza que as lições foram aprendidas, Tenho certeza que as punições foram merecidas, Pela pata no plano...Gosto de merda azedo, Corre de mim tudo sistematicamente, Venha você foi a escolhida para dragar a merda dentro de mim, Me diga o que devo ser, Me diga quem devo ser, Me diga o que eu preciso para crescer, Me diga o que eu preciso para viver, Não sinta pena de mim, Não preciso de sua simpatia ou empatia, Não preciso de sua simpatia dentro de mim, Você foi a escolhida adormecida para os sentimentos dentro de mim, Por isso aprisionei minha visão

Nenhum comentário: