sábado, 18 de dezembro de 2010

Atire!

Seu mundo é um cinzeiro, Queimamos e rolamos como cigarros, Quanto mais você chora suas cinzas se tornam lama, É a natureza das sanguessugas, A virgem se sente trapaceada, Você só gastou um segundo da sua vida, Meu mundo não se afeta, Há uma saída aqui, Há um sonho dentro de um sonho, Quanto mais acordado estou...Mais eu durmo, Você irá entender quando eu estiver morto, Eu fui até Deus só para ver e então eu estava olhando para mim, Vi que o Céu e o Inferno eram mentiras, Quando sou Deus todos morrem! Feridas...Você pode sentir meu poder? Atire aqui e o mundo ficará menor, Vamos pular nas espadas afiadas e cortar nossos sorrisos, Sem a ameaça da morte não há razão pra viver afinal, Cada coisa que eu te mostro é um pedaço da minha morte, Sem salvação...Sem misericórdia, Isso vai além da sua experiência...Perdão

Nenhum comentário: