quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alegria, Tristeza, Realidade E Vida Nova

Hoje acordei com seu cheiro em meu travesseiro, com lembranças e com saudade daquele comecinho, aquele perfume tão atraente e envolvente, aquele olhar tão sedutor, das brigas que terminavam em amor, de você tirar meus dvds da ordem e de mexer na minha gaveta, de chegar em casa e você estar deitada me esperando, de fingir que estou dormindo e você pular em cima de mim me beijando, de te ver despida tomando banho se lavando e depois se secando com a toalha, de te ver colocando as roupas novas que acabava de comprar, de ver você comendo e se sujando toda, de te ver bebendo cerveja e tentando beber mais que eu, coisa difícil, das infelizes vezes tristes também, das vezes que te vi chorando de saudades dos seus pais, das vezes que te consolava, das vezes que te via tão avoada, das vezes que me magoava, que me fazia chorar, que me trocava, ai me vem a realidade dura, é a vida, o que posso fazer? É tão bom quando temos alguém ou tivemos, é tão bom quando dura também, se as lembranças são boas é porque houve o amor, se hoje tudo acabou, é porque não existe mais amor

Nenhum comentário: