quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outro Lugar

Eu queria estar em outro lugar, Somente à noite...Noites em outro lugar, Eu nadaria o mais profundo oceano para meu amor encontrar, Mas o mar é imenso e não consigo nadar, Nem tenho asas para voar, Se eu pudesse encontrar um belo barqueiro para me transportar, Ao meu amor e morrer, Minha infãncia traz tristes reflexões, De tempos felizes vividos há muito tempo, Meus amigos de infãncia e meus parentes...Terão todos morridos como a neve derretida, Mas passarei meus dias vagando infinitamente, Macia é a grama, Minha cama está vaga, Queria estar de volta agora...Em outro lugar, Naquela longa jornada até o mar salgado, Contam que lá existem pedras de mármore tão pretas quanto qualquer tinta, Com ouro e prata eu ajudaria ela, Mas não escreverei mais agora antes de tomar uma bebida

Nenhum comentário: