quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amanhã É Um Longo Tempo

Se hoje não fosse uma estrada sem fim, Se esta noite não fosse uma trilha sem fim, Se amanhã não fosse tanto tempo...Então solidão não significaria nada para mim no fim, Somente se meu verdadeiro amor estivesse esperando, Se eu pudesse ouvir seu coração batendo suavemente, Se apenas ela estivesse mentindo por mim...Então eu deitaria no meu leito mais uma vez, Eu não consigo ver meu reflexo na água, Eu não consigo falar os sons que não mostram dor, Eu não consigo ouvir o eco dos meus passos e eu não consigo lembrar o som do meu próprio nome, Há beleza no rio cantando prata, Há beleza no nascer do sol no céu, Mas nenhum desses e nada mais poderia coincidir com a beleza que eu lembro nos olhos do meu verdadeiro amor

Nenhum comentário: