sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Até A Morte

Meus amigos estão todos machucandos por momentos e mágoas, E caridade atados com a mentira, Ainda continuamos esperando para consertar todos os defeitos e fortalecer estes tempos seminais, Nós iremos juntos para melhor ou pior, Nossa história é muito real para odiar, Agora e sempre nós ficaremos até amanhecer e prometemos lutar por nosso destino, O começo de uma jornada é o pior de tudo isso, Eu não posso deixar você mais para baixo, O céu ainda está claro...Nós nunca tivemos medo e as consequências abrem as portas, Eu nunca parei de tentar...Eu nunca parei de sentir, Como uma família é muito mais do que sangue, Não vá embora sem mim! O pedaço que eu represento complementa cada um e todos, Até nós morrermos...Nós não iremos ser esquecidos, Nunca iremos nos entregar, Essa guerra que temos alcançado foi concedida a nós para vencermos

Nenhum comentário: