sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Juntos Na Escuridão

Quando parece que o mundo em torno de você está quebrando, E se sente como não há mais ninguém ao seu redor e é tranquila, Há um silêncio na escuridão e soa como o carnaval, Como você anda nos espaços vazios lotados e você olha fixamente o vazio em torno de você, Você quer ir para a cidade e as luzes brilhantes fugir dos pecadores que o cercam, Eu estarei lá e você vai estar lá...E nós vamos encontrar um ao outro no escuro, E você vai ver e eu vou ver você também, Porque nós estaremos juntos no escuro, Porque se está vindo para você, Eem seguida ele está vindo para mim, Porque nós precisamos um do outro, E se ele te apavora...Em seguida ele me apavora, Temos um ao outro no escuro, Ao olhar para o céu, Há faíscas luminosas como gelo, Você quer que eu te leve até lá, Eu quero que você fique comigo...Porque você não é a única, Agora nós estamos salvos juntos na escuridão

Nenhum comentário: